Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jogos Vorazes



Vocês já ouviram falar nos livros da trilogia Jogos Vorazes? É uma história muito emocionante que está tomando espaço no mundo da literatura e logo logo, do cinema.

A história é sobre uma menina chamada Katniss que moram em Panem. Todo ano, o Capitol faz os Jogos Vorazes, onde 2 pessoas de cada destrito são sorteadas para ser levados à uma arena e lutar até a morte, enquanto todos em Panem assistem em suas casas. Nos jogos desse ano, a sorteada foi sua irmã Prim. Para protegê-la, Katniss se voluntaria para ir no lugar dela. Como se a preocupação de ter que tentar sobreviver enquanto 23 pessoas tentam matá-la já não fosse o bastante, ela ainda tem que lidar com todos os problemas que estão por vir, além dos amorosos.

Me apaixonai pela trilogia e já estou no terceiro livro. Mal posso esperar para sair o filme, que acho que vai ser até melhor. Poder não só imaginar, mas ver toda a ação. E os atores que interpretam Gale e Peeta são nada mais nada menos que Liam Hemsworth (namorado da Miley) e Josh Hutcherson. Ou seja, vai ser pra babar muuuito!



Bom, enquanto o filme não chega, dá pra morrer de curiosidade com o trailer. Confiram:




Já conheciam? Se não, o que acharam?

edit da Giu:
Acrescentando aqui que Hunger Games é um livro super fácil de ler. Eu recomendaria pra quem não lê tanto ou pra quem não tem um vocaulário tão amplo, porque o livro não tem tantos detalhes, é em primeira pessoa e não é tão grande. Então se você se assusta com livros relativamente grandes, esse é um ótimo para começar a ler. Mas se você é um leitor acíduo já aviso que talvez não goste tanto quanto quem não tem o hábito de ler, porque você já deve estar acostumado com um nível maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário