Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Presentinhos dos EUA

Que quando a gente vai pros Estados Unidos, voltamos cheias de malas ninguém tem dúvida, afinal o preço é bem mais amigo e tem muitas marcas e produtos que é difícil encontrar aqui (especialmente se você mora em um cidade pequena como a minha). Por isso quando um conhecido vai não podemos esquecer de fazer uma encomenda, né? kk Às vezes fica meio complicado pra quem traz, afinal eles tem as coisas deles pra trazer também, mas e quando essas pessoas são seus pais? Aí você aproveita! haha

Quando descobri que meus pais iam para Las Vegas e Los Angeles sem mim, minha vingança foi fazer uma lista bem generosa de coisas que eu queria que eles trouxessem. Para minha surpresa, veio quase tudo e como fiquei feliz com os presentinhos, decidi compartilhar com vocês!



Começando com os produtos de cabelo, não podia deixar de pedir meu shampoo e condicionador da John Frieda. Como meu cabelo é cacheado ele é bem seco e a linha de hidratação faz milagres, sério. A primeira vez que usei notei muita diferença, e quando acabou o frizz e as pontas secas voltaram. Os produtos da John Frieda em geral são muito bons e recomendo pra todas vocês.



De leave-in (que eu uso muito pra manter os cachos no lugar) veio um spray da John Frieda para cachos que na verdade eu não experimentei ainda. Além disso, um genérico do famoso Moroccanoil que faz milagres no cabelo. O que eu estava usando até agora era um genérico também (não lembro a marca) e era muito bom, então acho que se você não puder bancar a famosa marca do óleo marroquino um genérico faz o papel bem direitinho.



Além do cabelo, minha pele também é muito seca e tenho que usar hidratante todos os dias, no inverno até mais de uma vez por dia. Mas como na adolescência pele de porcelana é só pra quem pode, sou bem adepta das versões oill-free. Os cremes da Neutrogena são ótimos, já usei vários, mas esses aí são novos pra mim.




Em viagem pros Estados Unidos não pode faltar uma sacola cheia de cremes Victoria's Secret, né? E já que tenho essa pele de deserto do Saara, além de hidratada fica super cheirosinha



Um tempo atrás fiz um post sobre o milagroso BB Cream (confira o post aqui) e fiquei morrendo pra experimentar. Como aqui é meio difícil encontrar essas coisas, obviamente encomendei. A minha mamis linda trouxa um da Maybelline e um da Clinique e quando eu experimentar faço um review pra vocês aqui no blog.



Gente, eu li em muuuuitos blogs sobre esse rímel da Maybelline e não tem aqui! É bem baratinho, não sei se chegou aos 10 dólares e encontra em qualquer farmácia lá. Ainda não testei (não testei nada kk). E como eu uso muuuuito corretivo, um da Maybelline.



De acessório, esse maxi colar de metal que eu tava morrendo a muito tempo. Sério, me apaixonei e obriguei minha mãe a trazer um! O outro, super lindo também, tem uns strasszinhos na pontas. Os dois colares são da Guess e a pulseira de tachinhas é da Forever 21.



Na tendência do metalizado, esse shortinho lindo da Forever 21, uma das minhas lojas preferidas do mundo.



Como minha mãe sabe que eu aaaamo suéters (tenho um de cada cor) ela trouxe um lindo da Hollister.



Ainda na onda do couro, uma jaqueta que é um cinza chumbo, não preta, e um colete que é tipo um off-white.


Arrumadinhos mas ainda perfeitos para o dia-a-dia, os blazers são umas das minhas peças preferidas no mundo. Além do rosa e do preto que eu já tenho, adicionei um vermelho e um branco muito ryco pra minha coleção. Essas belezinhas são da Guess.



Esse a maioria de vocês pode achar ridículo: é uma meia da Vans, tipo sapatilha, perfeito pra usar com tênis mais abertos, característicos da marca. Eu amo e acho muito útil, mas vai saber, né kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário