Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Halloween - Nail Art do Jack


Eu sei que o blog anda meio desatualizado, mas é que eu ando meio sem tempo (e sem criatividade) pra preparar os posts. Não posso prometer nada, fim de ano é sempre meio corrido, mas vou tentar postar com mais frequência.

Então, fim de outubro e o Halloween está chegando. Eu particularmente adoro essa festa, principalmente a parte das fantasias e tals, e acho uma pena não ser tradição aqui no Brasil. Tradição ou não, nada me impede de escrever coisas relacionadas a essa data, afinal muita gente no país comemora. E é bem isso que eu vou fazer

Pra começar bem, trouxe uma nail art simplesmente perfeita e super a cara do Halloween: uma manicure inspirada no Jack, de "O Estranho Mundo de Jack" (em inglês, "The Nightmare Before Christmas"), que pra quem não sabe, é um dos meus filmes preferidos e minha paixão nem tão secreta.

E depois de toda essa enrolação, aqui está o tutorial, que apesar de ser em inglês é bem facinho de entender



E aí, curtiram? Vocês gostam de Halloween?

Se alguém tentar fazer manda a foto nos comentários ou na página do blog no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário