Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Inspiração: Looks pra Natal e Ano Novo

Fim de ano chegou gente! É apocalipse maia, é natal e ano novo (se sobrevivermos) e trouxe uma ideias de looks pra você arrasar nas festas!

NATAL

No natal eu particularmente amo usar verde, dourado, branco, e vermelho é obrigatório! E acho que um estilo mais girlie, fofo e arrumadinho tem tudo a ver com a data.





ANO NOVO

Tem aqueles que curtem passar a virada inteirinho de branco, mas isso não significa sem graça. Eu particularmente acho que ano novo tem que envolver muito brilho, num look super moderno ou glam.




LOOK BÔNUS

Minha gentchy, quando vi esse look fui obrigada a fazer um bônus. Além de perfeito tanto pro natal quanto pro ano novo, é lindíssimo! Que que é esse decote com o detalhe da fitinha? Morrida



Vocês já decidiram o que usar nas festas de fim de ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário