Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Intercâmbio: Musicais, Hyde Park, Richmond Park e Ice Bar

MUSICAIS

Gente, eu sou alucinada por musicais! Eram muitas opções! Tinha dos Beatles, do Rei Leão, das bruxas do Mágico de Oz, do Cantando na Chuva, Shrek e mais uns quinhentos. Me arrependi muito de não ter ido em todos os que tinham lá, principalmente o Lion King (que dizem ser o melhor e mais bonito) e o Singin' In The Rain (que é meu filme preferido e eu provavelmente nunca mais vou ver em cartaz na minha vida). Tava tudo muito mais caro que os outros e em lugares piores, naqueles andares que você tem ver tudo com binóculo. Acabei indo só em dois: o We Will Rock You e o Thriller.

O We Will Rock You é um musical com as músicas do Queen e conta a história de um casal de "rebeldes", Galileo e Scaramouche, que vivem num tempo no futuro em que todos ouvem, veem e pensam as mesmas coisas, a música é feita por computador e com letras sem sentido, e o rock praticamente desapareceu. Mas há uma lenda de que ainda existe um instrumento musical escondido em algum lugar do Planeta Mall e nossos casal vai atras de tal instrumento que pode reviver o rock e desalienar a população.

Achei muuuito legal, ainda mais pra quem é fã de Queen. Como a gente estava em um grupo grande conseguimos sentar num lugar bem bom nas stalls (tipo o térreo) por £35. Aqui tem o site e aqui o canal no YouTube do musical.











Thriller é mais um show desde o início da carreira do Michael Jackson, lá com o Jackson 5, terminando com uma homenagem pro rei do pop que morreu em 2009. As roupas eram DIVINAS e com muito brilho e as danças eram sensacionais, mas achei bem mais ou menos. Quem é fã mesmo do cantor acho que vai achar bem legal. Ficamos nas stalls também e foi £35. Aqui tem o site.









HYDE PARK

Tem uns cinco mil e vinte dez parques em Londres e isso é uma das coisas que eu mais gosto na cidade. Adoro essas áreas verdes com muita gente correndo e andando de bicicleta.O parque é gigantesco, pra vocês terem uma noção, tem duas estações de metrô que param nele. Passamos uma manhã lá para usar os novos brinquedos dos meninos (sim, eles não resistiram e compraram boomerangs e frisbees) e foi bem legal.










RICHMOND PARK

Outro um parque ENOOOOOORME e lindo que a gente foi brincar de guerrinha de bola de neve e todas aquelas coisas no dia que nevou. E sabe o que é mais legal? Tem veados soltos pelo parque!








ICE BAR

É um bar todinho feito de gelo (inclusive mesa, cadeiras e copos) que umas épocas era da Absolut. Vocês devem estar pensando, nossa, que legal, um bar inteirinho de gelo! Só que não. Sério gente, fiquei muito decepcionada. O espaço é minúsculo e você para um dinheirão (£16) pra ficar só 40 minutos e ganhar um drink minúsculo (no meu caso, sem álcool). Único ponto positivo é que eles te davam tipo uma capa pra você não virar picolé lá dentro. Acho que pra ir só se você tiver tempo e dinheiro sobrando, ou tiver muuuuuuuita curiosidade.

Não reparem que a luz de lá era azul e as fotos ficaram todas esquisitas









Curtiram? Já foram em algum desses lugares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário